Carteiras | Passarela.com - Masculino
Compre por telefone: (11) 4531-7952 | Atendimento: (11) 4531-7950

Seleção Atual

ESTILOS

COR

PREÇO

de   até 

o valor mínimo deve ser inferior ao valor máximo

ESTAÇÃO

História das carteiras masculinas

Desde a antiguidade, os homens usavam pequenas bolsas para guardar suas moedas e outros pertences preciosos, sendo que alguns deles ostentavam essas bolsas para mostrar o poder aquisitivo e a classe social que pertenciam.

Com a evolução das vestimentas, as carteiras masculinas foram substituindo as pequenas bolsas. No início elas eram grandes e robustas para comportar talões de cheque, papéis, cartões de visita, blocos de anotações e grandes quantidades de dinheiro. Atualmente, elas diminuíram e foram separadas pelo uso, confira a seguir.

Modelos de carteiras masculinas

Porta cédulas e porta moedas: desenvolvidas especialmente para transportar dinheiro.

Porta cartões: ideais para os homens modernos, elas foram desenvolvidas para carregarem os principais cartões, além de alguns documentos.

Porta documentos: criadas com nichos especiais, para carregar os seus principais documentos como RG, CPF e CNH. Alguns modelos são desenvolvidos especialmente para carregar o documento veicular, possuindo alguns nichos para transportar os seus principais cartões.

Carteira tradicional: modelo mais comum, que une os três citados acima, com nichos para cartões, espaço para moedas e dinheiro, além de espaços para documentos e em alguns casos fotos 3x4.

Agora que você já sabe da funcionalidade das carteiras masculinas, escolha já a sua na Passarela. Temos diversos modelos com excelentes preços!

Mostrar: