Canais de Atendimento
 

Seleção Atual

TAMANHO

TENDÊNCIAS

COR

PREÇO

de   até 

o valor mínimo deve ser inferior ao valor máximo

ESTAÇÃO

ALTURA DO SALTO (CM)

O sapato Oxford na atualidade

Hoje o oxford feminino é considerado uma peça-chave no guarda-roupa de qualquer mulher e compõe looks para todas as idades. É usado principalmente em looks com pegada retrô ou que brincam com a identidade de gênero, como o estilo boyish ou andrógino, os dois aproveitando referências masculinas.

Os modelos femininos são adaptados de acordo com as tendências, ganham saltos, cores, estampas e acabamentos diferentes, mas nunca saem de moda. Eles são usados com vestidos rodados, calças cigarrete, saias longas e curtas, fazendo contraponto e modernizando o estilo romântico.

Saiba como usar o Oxford

Ao contrário do que parece, o oxford é um calçado versátil e que possibilita muitas combinações. O calçado combina tanto com ocasiões mais casuais, como também pode ser utilizada em situações formais, como no trabalho. Você vai ficar instantaneamente estilosa e elegante! Veja algumas dicas para você arrasar nos looks:

1.Oxford com jeans

Se você não quer errar e ainda ficar estilosa, sem dúvidas, juntar a versatilidade das duas peças vai criar um look certeiro. O sapato vai ficar ótimo com o modelo mais sequinho, no caso jeans skinny e reta

2.Oxford com vestido

Os vestidos são naturalmente femininos, não é mesmo? Que tal contrapor o estilo romântico com a pegada masculina do oxford? Experimente combinar o calçado com um vestido rodado, você vai arrasar!

3.Oxford com saia

Outra maneira de contrapor a feminilidade da composição, é combinar um oxford feminino com uma saia. Você vai ficar confortável e estilosa. Dependendo do material da peça, o look pode acompanhar tanto ocasiões mais casuais até as mais sofisticadas.

Que tal conferir a seleção de oxfords da Passarela? São diversos modelos, confeccionado com vários materiais, cores e estilos. Sem dúvidas, um deles vai agradar você. Aproveite e boas compras!

Mostrar: