Tênis Liquida Tudo Inverno 2017 | Passarela.com - Tênis de Academia
Compre por telefone: (11) 4531-7952 | Atendimento: (11) 4531-7950

Seleção Atual

TAMANHO

MARCAS

COR

ESTAÇÃO

PREÇO

de   até 

o valor mínimo deve ser inferior ao valor máximo

ESTAMPA

MATERIAL

Descubra seu tipo de pisada

Antes de escolher o tênis trainning, você precisa descobrir qual é o seu tipo de pisada: neutra (que possui uma pisada linear), pronada (que possui uma pisada inclinada para dentro do corpo, apoiando o dedão para tomar impulso) e supinada (que possui uma pisada para fora, apoiando a parte exterior do pé para tomar impulso).

Você pode descobrir qual é sua pisada observando o desgaste do seu calçado velho e o modo de pisar. Em geral, as pisadas supinadas e neutras requerem tênis com poucas curvas e amortecimentos médios. Já quem tem pisadas pronadas requerem tênis com solas um pouco mais curvadas e flexíveis, que consigam acompanhar o pé do atleta.

Como deve ser um tênis trainning

O cabedal ideal deve conciliar um material rígido com outro mais flexível, por exemplo nylon e couro. Assim o seu pé fica estável, sem perder respiração, conforto e mobilidade.

A palmilha e o forro devem ser especiais, para garantir conforto, estabilidade e segurança nos exercícios. Já a entressola deve ser feita de um material flexível e leve, garantindo parte do amortecimento.

A sola deve conter um sistema de amortecimento eficiente, podendo ser de ar, mola, gel, entre outros. O segredo é conciliar uma flexibilidade média e um amortecimento forte, para que você consiga realizar os exercícios com estabilidade e leveza.

O tênis trainning deve ser leve, respirável, firme, flexível, com ótimo amortecimento e com um solado perfeito para sua pisada, assim como os modelos da Passarela. Aproveite nossas opções e boas compras.

Mostrar: