Saias Black Friday 2017 | Passarela.com - Feminino
Canais de Atendimento
 

Seleção Atual

TAMANHO

TENDÊNCIAS

COR

PREÇO

de   até 

o valor mínimo deve ser inferior ao valor máximo

ESTAÇÃO

CINTURA

Minissaia

As minissaias são os modelos de saias mais famosas. A peça, que deixa as pernas em evidência, é item perfeito para as mais baixinhas alongarem o corpo. Para as mulheres altas, a minissaia é uma ótima opção, principalmente para as ocasiões mais descontraídas. É sempre bom usá-las com blusinhas mais leves e soltas, para criar um equilíbrio no visual.

Saias longas

As saias longas ficam lindas em todas as mulheres. Não há restrições quanto a altura, nem ao peso, basta escolher a estampa e a combinação certa na hora de usar.

As mais estampadas e de cores mais fortes caem bem para eventos simples durante o dia. Já para a noite e festas, tecidos mais trabalhados, cores mais escuras e brilhos combinam melhor.

Saia lápis

A saia lápis já é muito conhecida no guarda roupa feminino. Elas ficam bem justinhas ao corpo, evidenciando as coxas, o quadril e o bumbum.

Essa peça é mais usada para festas e comemorações à noite, por destacar um lado mais sensual da mulher.

Saia midi

A saia midi virou moda há pouco tempo, mas já conquistou o coração das mulheres. São famosas pelo comprimento na altura da panturrilha e podem ser mais justas ou rodadas. Caem bem para qualquer ocasião, tanto para eventos diurnos quanto noturnos.

Shorts-saia

Os shorts-saia foram muito famosos há anos e, aos poucos, vão retornando ao gosto das mulheres brasileiras. Como o nome diz, ele une as duas peças, dando ao visual uma aparência de saia, mas com o conforto de um short. Combinam muito bem com blusas sequinhas e justas.

Mostrar: