Canais de Atendimento
 

Seleção Atual

TAMANHO

ESTILOS

COR

PREÇO

de   até 

o valor mínimo deve ser inferior ao valor máximo

ESTAÇÃO

Dicas para usar vestido curto feminino

Um vestido curto feminino é uma peça única capaz de compor uma diversa cartela de combinações. Como foi dito, a modelagem pode ser facilmente usada tanto para o verão como para o inverno. E ao contrário do que parece, o vestido curto pode sim acompanhá-la em uma compromisso formal, como um compromisso de trabalho. A dica é saber escolher o modelo perfeito para cada ocasião. Veja como:

Para ocasiões casuais

No dia a dia, nada como um vestido curto casual para realizar todas as atividades com conforto. Por isso, uma ótima opção para combinar a peça é escolher um par de tênis. Seu look vai ficar lindo e estiloso. A dica também é apostar nos modelos em malha e viscose.

Para o verão, aposte em opções estampadas e coloridas, com babados e detalhes. No inverno, basta adicionar uma meia-calça para aguentar os dias mais frios, sem abrir mão do vestido curto.

Para ocasiões formais

Para compromissos formais, o vestido curto pode compor produções elegantes. Para isso, você pode incrementar o look com um blazer, adicionar uma meia-calça e um salto. Pronto! A peça já ganhou novos ares e pode ser facilmente utilizada em outras ocasiões fugindo do estilo básico.

Escolha seu vestido curto feminino preferido

Com a diversidade de modelos, fica até difícil escolher o mais bonito. Entre as possibilidades, ao optar por um vestido justo, você valoriza as formas naturais do seu corpo, deixando-o em evidência. Com os decotes, como o modelo de gola V você alonga a silhueta. Mas que tal um belo recorte nas costas? Essa é uma aposta perfeita para um look ousado e surpreendente.

Quer encontrar vestido curto feminino para usar o ano inteiro e criar combinações versáteis? Não perca tempo e navegue pela seleção da Passarela e encontre o seu modelo preferido!

Mostrar: